Entre as horas que correm e o sono que não surge aqui me deparo eu... no meio de linhas, letras, entrelaçada em palavras... palavras que me gritam na alma e morrem na boca... palavras que teimo em não dizer... palavras que doem... desassossegam... palavras que me elevam e num ápice me derrubam... palavras fortes ditas com um olhar... palavras que chocam... palavras doces ou amargas... palavras perversas, cheias de desejo e vontade... só e apenas... palavras...
Permitir.me.ei neste espaço deixar fluir todas elas, sem restrições, sem pudor, sem excepções, sem ponderar o certo e ocultar o menos certo... permitir.me.ei poder partilha.las com o mundo ou somente comigo... Afinal, tenho o Diabo na...Mente!!!
1 comentário:
Quedei-me assim estarrecida … pele arrepiada …que bom… ainda existem seres que escrevem colocando a leveza e subtileza da alma humana na ponta dos dedos, e como os aprecio. Alguns sem os conhecer outros conhecendo-lhes o rosto … não necessito de visualiza-los apenas senti-los…
Este breve trecho senti-o no fundo da minha alma, como o apreendo … repentinamente um pensamento egoísta ou talvez não, poderia ter sido eu a escreve-lo no sentido da mensagem que o mesmo quer transmitir, mas não fui, e ainda bem pois de certo que não seria tão perfeito… tão forte … tão eloquente … tão simplesmente diabolicamente belo …
As palavras são somente palavras …. Libertá-las ou aprisioná-las … aqui houve libertação do entendimento que se pode ter das “palavras” …..
A palavra tem o seu dom e cada ser tem o direito e o poder de a prenunciar, liberdade de a interpretar. A maioria das nossas gentes nem sabem como “a palavra” fere ou afaga, destrói ou faz renascer, agride ou acaricia, entristece ou alegra, enfim … é um instrumento que temos de saber utilizar, e como o fazes bem.
Vou esperar por mais trechos para me deliciar a lê-los, principalmente a senti-los … simplesmente sonhar ….
Sim é verdade, a palavra faz-nos SONHAR ….
Duda
Enviar um comentário